(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Bicheiro Rogério Andrade é preso, acusado de mandar matar rival

Bicheiro Rogério Andrade é preso, acusado de mandar matar rival

Contraventor foi denunciado novamente à Justiça como mandante da morte de Fernando de Miranda Iggnácio, genro do contraventor Castor de Andrade. Crime ocorreu em 2020; defesa não foi localizada

Rogério de Andrade, maior bicheiro do Rio, foi preso na manhã desta terça-feira, 29, em sua residência na Barra da Tijuca. A ação foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência. Também é cumprido mandado de prisão contra Gilmar Eneas Lisboa. A defesa de nenhum dos dois foi localizada.

O GAECO/MPRJ denunciou os dois à Justiça pelo homicídio qualificado de Fernando de Miranda Iggnácio, em crime ocorrido em novembro de 2020 no estacionamento de um heliporto no Recreio dos Bandeirantes. Segundo as investigações, Andrade seria o mandante do crime.

Os mandados da operação ‘Último Ato’ foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal do Tribunal do Júri e são cumpridos na Barra da Tijuca e em Duque de Caxias.

Iggnácio e Andrade são, respectivamente, genro e sobrinho do falecido Castor de Andrade, um dos mais famosos contraventores da história do Rio.

Esta notícia foi lida 28 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com