Prefeitura de Orlândia publicou no DO a relação de nomes de comissionados de sua administração
O Jornal Oficial do Município de Orlândia | Lei Municipal nº 1.316/82 e Decreto 4.389/2014 publicou nesta sexta-feira, dia 17 a relação de pessoas que vão assessorar o Prefeito Gabriel Grassi – Thor.
Confira a íntegra da portaria:
Confira a íntegr doPortarias
Portarias PO R T A R I A Nº 31.806
DE 17 DE JANEIRO DE 2025
“EXONERA, CARLOS ALBERTO MATTIUZZO do
cargo em comissão de DIRETOR DA GUARDA CIVIL
MUNICIPAL”.
PORTARIA N°.31.807
DE 17 DE JANEIRO DE 2025
“NOMEIA para exercerem
CARGOS DE PROVIMENTO EM
COMISSÃO as pessoas que
especifica.”
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ORLÂNDIA, Estado
de São Paulo, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo
art. 90, XXV, da Lei Orgânica do Município de Orlândia;
RESOLVE:
Art. 1º. Nos termos do art. 8º, II, da Lei Complementar
nº 3.544, de 28 de junho de 2007, ficam nomeadas as
seguintes pessoas para proverem os cargos em comissão
instituídos pela Lei Complementar nº 89, de 15 de janeiro
de 2025, e abaixo relacionados:
NOME DO NOMEADO RG CARGO
1-Álvaro Garbin 47.126.7 – Secretário Executivo de Relações Institucionais
2-Danila Peres da Silva Bolsoni Rosa – Gerente de Relaçoes Comunitárias e Institucionais
3-Fátima Aparecida Candido de Godoy Costa – Diretora de Planejamento
4-Lahiz Flôrencio Delgado 37.024 -Gerente de Planejamento e Projetos
5-Loreley Massaro Marcussi – Diretora de Comunicação Institucional
6-Marcela Visibelli Manfrim Nascimento – Gerente de Convênios e Terceiro Setor
7- Natália Escolano Chamum Oliveira – Assessora de Administração, Suprimento e Recursos
8-Ricardo Antônio Leite da Silva – Diretor de Cerimonial e Eventos
9- Patrícia dos Santos Gomes de Azevedo -. Gerente de Eventos
10- Wanderleia Santos – Assessora de Gabinete do Prefeito III
11- Cléber Nogueira Paglioto – Assessor de Gabinete do Prefeito III
12- Angélica Cristina Pironti – Assessora de Gabinete do Prefeito III
13- Flaviano Donizete Ribeiro – Procurador Geral do Município
14- Wagner de Jesus Lemes – Superintendente Municipal de Administração
15- Gerson Fabiano da Silva – Gerente de Tecnologia de Informação
16- Luís Antônio Enrique – Diretor de Apoio e Controle Operacional
17- Daniel Pereira Salviano – Gerente de Gestão de Materiais e Patrimônio
18- Ana Maria Gonçalves Fávaro – Assessora de Licitação, Compras e Contratos
19- Luciana Aparecida Rufo Sorati – Diretora de Recursos Humanos
20- Queila Maria Zanardi Forastieri – Gerente de Segurança do Trabalho
21- Cristiane Vieira Marques – Gerente de Recursos Humanos
22-José Roberto Merigo – Chefe da Seção de Protocolo e Documentação
23- Célia Regina Pinho Piai – Secretaria Adjunta de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico
24- Éder Roberto Pascoal Pereira – Diretor de Cultura e Promoção Artística
Lúcia Helena da Silva 17.202.6xx-x Gerente de Cultura e Promoção Artística
25- Rodolfo Orasmo – Diretor de Patrimônio Histórico e Turismo
26- Jéssica dos Santos Leon – Gerente de Turismo
27- Filomena Aparecida Nunes – Gerente de Patrimônio Histórico
28- Juliana Ivani da Silva – Gerente de Comércio Indústria e Serviços
29- José Eduardo Marchió da Silva – Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico
30- Henrique Trevisani – Diretor de Comércio Indústria e Serviços
31- Aldaisa Maria da Silva Oliveira – Secretara Adjunta de Desenvolvimento Social
32- Renata Aparecida de Souza Melo Enrique – Diretora de Proteção Social Básica
33- Rodrigo Guilherme Colozio Paixão – Gerente do Centro de Atenção ao Idoso
34- Daniela Gonçalves de Sousa Corrêa – Gerente de Inclusão Produtiva e Profissionalizante
35- Juliana da Silva Amaral Baldo – Gerente do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS
36- Cibele Segato Tarozo – Diretora de Proteção Social Especial
37- Marcela Luísa Baceto Bordonal – Gerente do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS
38- Daniela Cristina de Almeida Favaro da Silva – Gerente da Casa de Acolhimento
39- Eliana Maria Isnidarsi – Diretora de Esporte de Alto Rendimento e Especializado
40- André Luis Américo da Cruz – Diretor de Esporte Amador, Lazer e Juventude
41- Wagner Antônio Pazeto – Secretário Adjunto da Fazenda
42- Danilo José dos Santos – Diretor de Planejamento Orçamentário e Financeiro
43- Roberta Lacerda de Carvalho – Gerente de Operações Financeiras
44- Sandro Lúcio de Souza – Gerente de Programação Orçamentária e Controle Contábil
45- Artistides dos Santos – Diretor de Arrecadação Tributária e Fiscalização
46- Elaine Bonuti Rufo – Gerente de Cadastros e Gestão Tributária
47- Maria Regina da Silva Villa – Gerente de Cadastro Fazendário
48- Ataniel Felipusso Vieira – Diretor de Manutenção e Zeladoria
49- Giovana Gléria – Diretora de Engenharia, Obras e Serviços Públicos
50- Carlos Alexandre de Souza Zaratin – Gerente de Limpeza Pública
51- Hidornway Júnior Guirardelli – Gerente de Serviços de Manutenção Urbana
52- Maria Eduarda Vasco – Gerente de Produção de Projetos, Orçamentos e Planilhas
53- Maria Carolina Caetano de Freitas – Gerente de Gestão de Obras Públicas
54- Luciana Emília Colela – Gerente de Fiscalização e Análise Ambiental
55- José Fernando Martinelli – Assessor de Administração, Suprimentos e Recursos
56- Gabriel Orasmo Aleixo – Gerente de Educação e Projetos Ambientais
57- Cristiano Veronez – Diretor de Ação Ambiental
58- Helena Villela Rosa – Secretário Adjunto de Saúde
59- Roberta Borsato – Diretora de Atenção a Saúde
60- Josiani de Sousa Nunes – Gerente de Atenção Básica
61- Washington Ribeiro da Silva – Gerente de Vigilância em Saúde
62- Maria Carolina de Carvalho – Gerente de Atenção Farmacêutica
63- Poliana Silva de Oliveira – Gerente de Saúde Mental
64- Mateus Massaro Mourani – Gerente de Saúde Bucal
65- Edivaldo Alves Trindade – Diretor de Administração em Saúde
66- William Vanzolini de Oliveira – Gerente de Gestão Administrativa em Saúde
67- Juliana Aparecida de Jesus Dercoli – Controle Interno em Saúde
68- Rafaela Costa Cardoso – Assessora de Insumos, Suprimentos e Materiais de Saúde
69- Aline Elias Maia – Gerente de Ouvidoria do SUS
70- Marcilaine Lilia Vidigal – Gerente de Regulação em Saúde
71- Thiago Sebba Vitaliano – Assessor de Regulação em Saúde
72- Alcides dos Santos Gomes – Gerente de Logística e Transporte da Saúde
73- Jober Lemos Nogueira – Superintendente Municipal de Esportes, Lazer e Juventude
74- Fábio Junqueira Martins Ferreira – Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil e Mobilidade Urbana
75- Carlos Alberto Mattiuzzo – Secretário Adjunto de Segurança Pública, Defesa Civil e Mobilidade Urbana
76- Júlio César Caldas – Diretor de Segurança Pública e Defesa Civil
77- Andreza Tátila Rodrigues Nascimento Miranda – Chefe da Ouvidoria da Guarda Municipal
78- Luiz Renato Lemos – Diretor de Trânsito, Transportes e Mobilidade
79- Vanessa Berlocher – Assessora do Gabinete do Prefeito I
80- Nathalia de Almeida Cantasini Lourençato Superintendente Municipal de Educação
81- Jociane Terezinha Arcangelo de Almeida – Diretora de Políticas Pedagógicas e de Formação
82- Fernanda Marinotti Rezende da Cruz – Gerente de Creches
83- Renata Aparecida Contiero Hamamura – Gerente de Ensino Fundamental Anos Iniciais
84- Érika Graziella Dutra Brandão – Gerente de Ensino Fundamental Anos Finais
85- Aline Monique Rios – Gerente de Educação Inclusiva
86- Sara Dutra da Silva – Diretora de Administração Escolar
87- Letícia Murari Cristovão – Gerente de Transporte Escolar
88- Fabiana de Souza Corrêa Gerente de Alimentação Escolar
89- Antônio Guilherme Costa de Sousa – Gerente de Documentos e Registros
Art. 2º. Esta portaria entrará em vigor na data sua
publicação, retroagindo seus efeitos a 15 de janeiro de
2025.
Publique-se e registre-se. Cumpra-se.
GOVERNO MUNICIPAL DE ORLÂNDIA
17 DE JANEIRO DE 2025
JORGE GABRIEL GRASI
PREFEITO MUNICIPAL
Esta notícia foi lida 212 vezes!