(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Prefeito Gabriel Grassi publica relação de nomes de assessores

Prefeito Gabriel Grassi publica relação de nomes de assessores

 

Prefeitura de Orlândia publicou  no DO a relação de nomes de comissionados de sua administração

O Jornal Oficial do Município de Orlândia | Lei Municipal nº 1.316/82 e Decreto 4.389/2014 publicou nesta sexta-feira, dia 17 a relação de pessoas que vão assessorar o Prefeito Gabriel Grassi – Thor.

Confira a íntegra da portaria:

Confira a íntegr doPortarias

Portarias PO R T A R I A Nº 31.806

DE 17 DE JANEIRO DE 2025

“EXONERA, CARLOS ALBERTO MATTIUZZO do

cargo em comissão de DIRETOR DA GUARDA CIVIL

MUNICIPAL”.

PORTARIA N°.31.807

DE 17 DE JANEIRO DE 2025

“NOMEIA para exercerem

CARGOS DE PROVIMENTO EM

COMISSÃO as pessoas que

especifica.”

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ORLÂNDIA, Estado

de São Paulo, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo

art. 90, XXV, da Lei Orgânica do Município de Orlândia;

RESOLVE:

Art. 1º. Nos termos do art. 8º, II, da Lei Complementar

nº 3.544, de 28 de junho de 2007, ficam nomeadas as

seguintes pessoas para proverem os cargos em comissão

instituídos pela Lei Complementar nº 89, de 15 de janeiro

de 2025, e abaixo relacionados:

NOME DO NOMEADO RG CARGO

1-Álvaro Garbin 47.126.7 – Secretário Executivo de Relações Institucionais

2-Danila Peres da Silva Bolsoni Rosa – Gerente de Relaçoes Comunitárias e Institucionais

3-Fátima Aparecida Candido de Godoy Costa – Diretora de Planejamento

4-Lahiz Flôrencio Delgado 37.024 -Gerente de Planejamento e Projetos

5-Loreley Massaro Marcussi – Diretora de Comunicação Institucional

6-Marcela Visibelli Manfrim Nascimento – Gerente de Convênios e Terceiro Setor

7- Natália Escolano Chamum Oliveira – Assessora de Administração, Suprimento e Recursos

8-Ricardo Antônio Leite da Silva  – Diretor de Cerimonial e Eventos

9- Patrícia dos Santos Gomes de Azevedo -. Gerente de Eventos

10- Wanderleia Santos – Assessora de Gabinete do Prefeito III

11- Cléber Nogueira Paglioto – Assessor de Gabinete do Prefeito III

12- Angélica Cristina Pironti – Assessora de Gabinete do Prefeito III

13- Flaviano Donizete Ribeiro –  Procurador Geral do Município

14- Wagner de Jesus Lemes –  Superintendente Municipal de Administração

15- Gerson Fabiano da Silva  –  Gerente de Tecnologia de Informação

16- Luís Antônio Enrique – Diretor de Apoio e Controle Operacional

17-  Daniel Pereira Salviano – Gerente de Gestão de Materiais e Patrimônio

18- Ana Maria Gonçalves Fávaro  – Assessora de Licitação, Compras e Contratos

19- Luciana Aparecida Rufo Sorati – Diretora de Recursos Humanos

20- Queila Maria Zanardi Forastieri – Gerente de Segurança do Trabalho

21- Cristiane Vieira Marques – Gerente de Recursos Humanos

22-José Roberto Merigo  – Chefe da Seção de Protocolo e Documentação

23- Célia Regina Pinho Piai – Secretaria Adjunta de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico

24- Éder Roberto Pascoal Pereira – Diretor de Cultura e Promoção Artística

Lúcia Helena da Silva 17.202.6xx-x Gerente de Cultura e Promoção Artística

25- Rodolfo Orasmo – Diretor de Patrimônio Histórico e Turismo

26- Jéssica dos Santos Leon – Gerente de Turismo

27- Filomena Aparecida Nunes – Gerente de Patrimônio Histórico

28- Juliana Ivani da Silva – Gerente de Comércio Indústria e Serviços

29- José Eduardo Marchió da Silva – Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico

30- Henrique Trevisani – Diretor de Comércio Indústria e Serviços

31- Aldaisa Maria da Silva Oliveira – Secretara Adjunta de Desenvolvimento Social

32- Renata Aparecida de Souza Melo Enrique – Diretora de Proteção Social Básica

33- Rodrigo Guilherme Colozio Paixão – Gerente do Centro de Atenção ao Idoso

34- Daniela Gonçalves de Sousa Corrêa – Gerente de Inclusão Produtiva e Profissionalizante

35- Juliana da Silva Amaral Baldo – Gerente do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

36- Cibele Segato Tarozo – Diretora de Proteção Social Especial

37- Marcela Luísa Baceto Bordonal – Gerente do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS

38- Daniela Cristina de Almeida Favaro da Silva – Gerente da Casa de Acolhimento

39- Eliana Maria Isnidarsi – Diretora de Esporte de Alto Rendimento e Especializado

40- André Luis Américo da Cruz – Diretor de Esporte Amador, Lazer e Juventude

41- Wagner Antônio Pazeto – Secretário Adjunto da Fazenda

42- Danilo José dos Santos – Diretor de Planejamento Orçamentário e Financeiro

43- Roberta Lacerda de Carvalho – Gerente de Operações Financeiras

44- Sandro Lúcio de Souza – Gerente de Programação Orçamentária e Controle Contábil

45- Artistides dos Santos – Diretor de Arrecadação Tributária e Fiscalização

46- Elaine Bonuti Rufo – Gerente de Cadastros e Gestão Tributária

47- Maria Regina da Silva Villa – Gerente de Cadastro Fazendário

48- Ataniel Felipusso Vieira – Diretor de Manutenção e Zeladoria

49- Giovana Gléria – Diretora de Engenharia, Obras e Serviços Públicos

50- Carlos Alexandre de Souza Zaratin – Gerente de Limpeza Pública

51- Hidornway Júnior Guirardelli  – Gerente de Serviços de Manutenção Urbana

52- Maria Eduarda Vasco – Gerente de Produção de Projetos, Orçamentos e Planilhas

53- Maria Carolina Caetano de Freitas – Gerente de Gestão de Obras Públicas

54- Luciana Emília Colela – Gerente de Fiscalização e Análise Ambiental

55- José Fernando Martinelli –  Assessor de Administração, Suprimentos e Recursos

56- Gabriel Orasmo Aleixo – Gerente de Educação e Projetos Ambientais

57- Cristiano Veronez  – Diretor de Ação Ambiental

58- Helena Villela Rosa –  Secretário Adjunto de Saúde

59- Roberta Borsato – Diretora de Atenção a Saúde

60- Josiani de Sousa Nunes – Gerente de Atenção Básica

61- Washington Ribeiro da Silva – Gerente de Vigilância em Saúde

62- Maria Carolina de Carvalho –  Gerente de Atenção Farmacêutica

63- Poliana Silva de Oliveira – Gerente de Saúde Mental

64- Mateus Massaro Mourani – Gerente de Saúde Bucal

65- Edivaldo Alves Trindade – Diretor de Administração em Saúde

66- William Vanzolini de Oliveira – Gerente de Gestão Administrativa em Saúde

67- Juliana Aparecida de Jesus Dercoli – Controle Interno em Saúde

68- Rafaela Costa Cardoso – Assessora de Insumos, Suprimentos e Materiais de Saúde

69- Aline Elias Maia – Gerente de Ouvidoria do SUS

70- Marcilaine Lilia Vidigal – Gerente de Regulação em Saúde

71- Thiago Sebba Vitaliano – Assessor de Regulação em Saúde

72- Alcides dos Santos Gomes – Gerente de Logística e Transporte da Saúde

73- Jober Lemos Nogueira – Superintendente Municipal de Esportes, Lazer e Juventude

74- Fábio Junqueira Martins Ferreira – Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil e Mobilidade Urbana

75- Carlos Alberto Mattiuzzo – Secretário Adjunto de Segurança Pública, Defesa Civil e Mobilidade Urbana

76- Júlio César Caldas – Diretor de Segurança Pública e Defesa Civil

77- Andreza Tátila Rodrigues Nascimento Miranda – Chefe da Ouvidoria da Guarda Municipal

78- Luiz Renato Lemos – Diretor de Trânsito, Transportes e Mobilidade

79- Vanessa Berlocher – Assessora do Gabinete do Prefeito I

80- Nathalia de Almeida Cantasini Lourençato Superintendente Municipal de Educação

81- Jociane Terezinha Arcangelo de Almeida – Diretora de Políticas Pedagógicas e de Formação

82- Fernanda Marinotti Rezende da Cruz  – Gerente de Creches

83- Renata Aparecida Contiero Hamamura – Gerente de Ensino Fundamental Anos Iniciais

84- Érika Graziella Dutra Brandão – Gerente de Ensino Fundamental Anos Finais

85- Aline Monique Rios – Gerente de Educação Inclusiva

86- Sara Dutra da Silva – Diretora de Administração Escolar

87- Letícia Murari Cristovão – Gerente de Transporte Escolar

88- Fabiana de Souza Corrêa Gerente de Alimentação Escolar

89- Antônio Guilherme Costa de Sousa – Gerente de Documentos e Registros

Art. 2º. Esta portaria entrará em vigor na data sua

publicação, retroagindo seus efeitos a 15 de janeiro de

2025.

Publique-se e registre-se. Cumpra-se.

GOVERNO MUNICIPAL DE ORLÂNDIA

17 DE JANEIRO DE 2025

JORGE GABRIEL GRASI

PREFEITO MUNICIPAL

Esta notícia foi lida 212 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com