Criança precisou passar por cirurgia e levou mais de 200 pontos em ferimentos na nuca, no rosto, nas pernas e no antebraço. Caso é investigado em Monte Alto, SP, como lesão corporal com dolo eventual.
Pai do menino de nove anos atacado na quinta-feira (30) por um pitbull em Monte Alto (SP), Juliano Alves Pereira lembra que o filho, mesmo gravemente ferido, pediu calma a ele quando voltou para casa para pedir ajuda.
“Eu estava saindo com a moto no portão e ele já vinha vindo. Ele olhou para mim e com muita calma disse: ‘Foi o pitbull, mas calma que eu estou bem.’ Eu já olhei o corte na testa, no rosto e pensei ‘minha mulher vai entrar em pânico’. Na mesma hora, uma moça passou e falou para colocar ele no carro. Eu fui de moto [para o hospital] para ir adiantando, a ambulância já encontrou ele no meio do caminho. Ele foi socorrido rápido.”
A criança foi internada em um hospital particular e ficou cerca de três horas em cirurgia. Segundo Juliano, o menino levou mais de 200 pontos em ferimentos no rosto, na nuca, antebraço e nas pernas.
Apesar da complexidade e das dores, o quadro de saúde é considerado estável.
“Ele reclama de dor, ele chora bastante, mas não tem o que fazer, é medicamento na hora certa. Os médicos já orientaram a gente que ele vai ficar pelo menos três dias aqui. Todo mundo está dando atenção”, diz Juliano.
Esta notícia foi lida 3 vezes!