Pauta da sessão da Câmara Municipal
1 –Rquerimento de do Vereador Antonio Carlos Leite pedindo ao Chefe do Executivo para que apresente os fundamentos e justificativas p/ o acolhimento das emendas que aumentam as despesas previstas”
2 –Indicação do Vereador Sebastião Atilio da Silva pedindo o calçamento no entorno do Centro de Lazer do Bairro Jardim Cidade Alta (Vilinha), ou seja, nas Ruas 24 e 26 e Avenida 21. 3 –Indicação do Vereador Sebastião Atilio da Silva pedindo o recape das ruas 26 e 28 no bairro Jardim Cidade Alta (Vila Bucci). 4 – Indicação de autoria do Vereador Sebastião Atilio da Silva pedindo instalação de lombada ou redutor de velocidade, na Rua 15, defronte ao n°. 1.840-A no Jdm. Jequetibá.
5 –Indicação do Vereador Sebastião Atilio da Silva para aumentar para 10 (dez) o número de parcelas no Programa de Recuperação Fiscal – “REFIS” para o ano de 2025.
6 –Indicação do Vereador Sebastião Atilio da Silva pedindo a abertura da Avenida 7 , fazendo a ligação com o bairro Timboré.
7 –Indicação dde autoria do Vereador Paulo Rodrigues Alves Pereira (Porkim) reajuste salarial real, além a reposição inflacionária p/ todos os servidores públicos municipais, bem como o reajuste do vale transporte e vale alimentação”.
8-Indicação do Vereador Clodoaldo Santana da Silva o envio de Projeto de Lei à Câmara Municipal, instutindo o Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis) no Município de Orlândia”
9 – Indicação de autoria dos Vereadores Rafael Palma Araújo e Dra. Juliane Fernanda Pompilio a viabilidade da criação de uma Comissão de fiscalização e acompanhamento do contrato da Sanor com urgência.
10 –Indicação do Vereador Antonio Carlos Leite para estudos de implementação de acesso do bairro Timboré ao Anel Viário – a Ponte da av. 4 ou anel viário.
11 –Indicação de autoria do Vereador João Vitor Alves (João Pardal)
1 – Desobstrução de boca de lobo na Av. Marginal com a Avenida 12 – problema parcialmente resolvido, porém requer uma solução definitiva e completa.
2 – Patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Paineiras.- Pedido feito por moradores do bairro relatando preocupações com a segurança na região devido ao grande numero de praticas ilícitas.
3 – Mato alto na BEM Pedro Bordignon tanto nas áreas internas como externas, necessitado da realização da manutenção e limpeza urgente.
4 – Manutenção urgente na praça publica do bairro Timboré para atender uma demanda dos moradores. Manutenção esta no corte do mato, lixo acumulado e brinquedos quebrados.
5 – Limpeza de terrenos no bairro Timboré devido várias denúncias recebidas por parte de moradores questionando a respeito do mato alto e a proliferação de insetos e animais peçonhentos.
6 – Limpeza de entulhos na Travessa “F” onde o acúmulo de entulhos e mato muito alto vem prejudicando a circulação e trazendo riscos à saúde e segurança da população.
Esta notícia foi lida 26 vezes!