(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Esportes / Pacaembu é reinaugurado no aniversário de SP

Pacaembu é reinaugurado no aniversário de SP

Pacaembu reabre suas portas neste sábado, 25, aniversário de 471 anos de São Paulo. Depois de meses de controvérsias, sucessivos adiamentos, shows e jogos cancelados, alagamentos e problemas com alvará e outros documentos, o histórico estádio paulistano, que havia recebido eventos-teste, agora está pronto para receber uma partida oficial, a decisão da Copinha entre São Paulo e Corinthians.

A reinauguração do renovado estádio ocorre após frustradas previsões da Allegra, a concessionária detentora da outorga do complexo esportivo por 35 anos que ainda sequer obteve o alvará definitivo. A Prefeitura de São Paulo emitiu um alvará temporário por meio da Secretaria de Licenciamento Urbano (SMUL).

Foi a solução encontrada para que a partida ocorresse no local, enquanto os trâmites de entrega da obra não foram finalizados. A bola rola no estádio neste sábado com público reduzido, de 20 mil pessoas, um pouco abaixo dos 26 mil de capacidade total.

Pacaembu reabre para primeiro jogo oficialEstádio renasce com novo nome, sem tobogã e com prédio ainda em construção

Esta notícia foi lida 108 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com