O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou em entrevista à reportagem que será candidato à Presidência da República em 2026, além de ter respondido de forma indireta ao ataque desferido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que o chamou de “governador covarde”.
Falando sobre si mesmo na terceira pessoa, Caiado afirmou que “Ronaldo Caiado é um homem que Deus o poupou do sentimento do medo”, ao ser questionado sobre como recebeu a crítica de Bolsonaro.
O governador mencionou ainda live em que Bolsonaro afirmou que não teria se referido a ele especificamente, mas a governadores que preferiram seguir as orientações dos órgãos de saúde durante a pandemia da Covid-19 e fechar o comércio.
Bolsonaro esteve em Goiânia no último dia 24 para participar de comício de seu candidato, Fred Rodrigues (PL). Na ocasião, afirmou: “Criaram um terror no Brasil. Nós, na pandemia, fizemos o que tinha que ser feito. Fui contra governadores que falavam fique em casa, a economia a gente vê depois. Governador covarde! Não tinha como fugir do vírus”, disse o ex-presidente, enquanto apoiadores mencionavam o nome de Caiado.
Esta notícia foi lida 342 vezes!