Fabrício Bonetti e Mayara dos Santos respondem por cárcere privado, maus-tratos e por submeter a criança a constrangimento. Flagrante ocorreu na sexta-feira (11) enquanto policiais faziam buscas após família comunicar suposto desaparecimento de menino de 6 anos.
O casal suspeito de trancar o filho no porta-malas de um carro para simular um sequestro em Jardinópolis (SP) teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia, confirmou ao g1 o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Fabrício Bonetti e Mayara Maria dos Santos, ambos de 28 anos, foram presos em flagrante na manhã de sexta-feira (11), quando policiais militares que faziam buscas pelo suposto desaparecimento do filho de 6 anos do casal o encontraram no automóvel da família.
Antes de ser levado para a delegacia, ainda sem a presença de um advogado, Fabrício disse à PM que havia simulado um sequestro do filho para conseguir arrecadar dinheiro por conta de dificuldades financeiras.
O casal responde inicialmente por cárcere privado, maus-tratos e por submeter a criança a constrangimento. A Polícia Civil também investiga se, em outra oportunidade, os pais rasparam os cabelos da criança para dizer que ela estava com câncer e tentar obter doações.
Até a última atualização desta matéria, o casal não tinha um advogado constituído. Na audiência de custódia, os investigados foram acompanhados por um representante da Defensoria Pública.
Esta notícia foi lida 64 vezes!