(16) 3826-3000
(16) 9.9995-9011
Home / Brasil / Justiça decreta prisão preventiva de casal suspeito de trancar filho em porta-malas para fingir sequestro

Justiça decreta prisão preventiva de casal suspeito de trancar filho em porta-malas para fingir sequestro

Fabrício Bonetti e Mayara dos Santos respondem por cárcere privado, maus-tratos e por submeter a criança a constrangimento. Flagrante ocorreu na sexta-feira (11) enquanto policiais faziam buscas após família comunicar suposto desaparecimento de menino de 6 anos.

O casal suspeito de trancar o filho no porta-malas de um carro para simular um sequestro em Jardinópolis (SP) teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia, confirmou ao g1 o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Fabrício Bonetti e Mayara Maria dos Santos, ambos de 28 anos, foram presos em flagrante na manhã de sexta-feira (11), quando policiais militares que faziam buscas pelo suposto desaparecimento do filho de 6 anos do casal o encontraram no automóvel da família.

Antes de ser levado para a delegacia, ainda sem a presença de um advogado, Fabrício disse à PM que havia simulado um sequestro do filho para conseguir arrecadar dinheiro por conta de dificuldades financeiras.

O casal responde inicialmente por cárcere privado, maus-tratos e por submeter a criança a constrangimento. A Polícia Civil também investiga se, em outra oportunidade, os pais rasparam os cabelos da criança para dizer que ela estava com câncer e tentar obter doações.

Até a última atualização desta matéria, o casal não tinha um advogado constituído. Na audiência de custódia, os investigados foram acompanhados por um representante da Defensoria Pública.

Esta notícia foi lida 64 vezes!

Autor redacao

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*


Popups Powered By : XYZScripts.com