Com essa iniciativa, concessionária busca garantir informações rápidas, seguras e acessíveis para todos os usuários
Para melhorar a experiência do cliente e se comunicar de forma mais rápida e direta com a população de Orlândia, a Sanor ampliou seus canais de comunicação ao adotar o envio de SMS, popularmente conhecido como torpedo, para enviar informações importantes como avisos sobre faturas, lembretes de vencimento, comunicações de manutenção e atualizações de serviço, entre outras.
O SMS permite que a informação chegue de forma instantânea, sem a necessidade de internet, ampliando o alcance da comunicação da empresa.
Para receber as mensagens é preciso estar com o cadastro atualizado. Se não estiver, basta atualizar diretamente na loja de atendimento no Centro ou pelo WhatsApp 0800 757 6300. Para isso, é preciso apresentar os seguintes documentos:
- RG ou documento equivalente com foto e CPF;
- Contrato de locação;
- Contrato de compra e venda ou escritura pública;
- Carnê de IPTU;
“A comunicação eficiente é essencial para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes. O SMS nos permite garantir que informações importantes cheguem com rapidez e confiabilidade a todos”, comenta Roberto de Carvalho Correa, gerente geral da Sanor.
Ao receber a notificação, o usuário não precisa responder, pois a mensagem é automática.
Quem quiser mais informações sobre o novo serviço ou tiver dúvidas sobre como atualizar o número de telefone cadastrado pode entrar em contato pelos canais oficiais da Sanor: loja de atendimento (Av. 5, nº 181 – Praça Mário Furtado – Centro), 0800 757 6300 (Whatsapp), telefone (16) 2174-6300 (segunda a sexta, das 7h às 17h) e aplicativo Sanor.
Esta notícia foi lida 56 vezes!